Pesquise neste Blog

domingo, 13 de novembro de 2011

COMO FUNCIONA : A AEROMOÇA

Dicas interessantes de como funciona uma AEROMOÇA !

Independente por natureza, a aeromoça passa horas, dias, semanas longe da família e dos amigos. Ou seja, boa parte das belas comissárias dos ares que você vê nos aeroportos ainda está solteira.
Só que é preciso muito molejo para conquistar uma. Indicamos alguns atalhos:

·         OUVIDO Á PROVA DE CANTADAS FRACAS
É óbvio que ela ouve cantadas com freqüência, dentro e fora dos aviões. Más muito viajada e experiente, tem um bloqueio mental automático para galanteio tosco. Consultamos algumas dessas profissionais, que indicaram  as cantadas mais freqüentes e mais desprezadas por elas: - Você me leva as alturas...Literalmente
-Que cena linda. Nas nuvens com um anjo do meu lado.
- Nossa, um avião dentro de outro
Más pior mesmo é quando ela pergunta se o cara aceita uma bebida e ouve a resposta: - Sim, com você quando desembarcarmos.
Portanto, você já sabe o que não dizer se quiser tentar sua sorte com uma delas. Seja criativo e tenha classe acima de tudo.
                                                   


·         SORRISO
Aquele sorrisão de comercial de pasta de dente faz parte da profissão. Ela tem que manter a simpatia e a solicitude até com os passageiros mais ranzinzas. Más como não existe botão ON/OFF para isso, mantém os dentes á mostra mesmo quando não esta em serviço. Ótimo, más pode passar a impressão errada. Antes de concluir que ele esta dando bola para você, encare-a por alguns segundos: você perceberá se é flerte mesmo ou se a mandíbula dela esta apenas travada.
                                           


MAQUIAGEM

Como aparência é importante na profissão, a aeromoça está sempre maquiada. Cuidado então ao levá-la a lugares muito quentes ou fazê-la chorar. Não que ela vá ficar feia, mas algumas partes do seu rosto podem derreter. Tudo bem, talvez não derretam, más o look gótico é certo.
                                                   

PACIÊNCIA
A aeromoça passa por testes diários de  paciência. Já gritaram com ela sem motivo, já a chamaram para apartar a briga do bêbado que acha que é o dono do avião e para acalmar aquela tia que tem certeza que o avião vai cair por que começou afazer  “outro barulho”. Tudo isso a deixou mais tolerante que a maioria das mulheres. Isso pode funcionar a seu favor: ela não vai criar caso se você chegar tarde do futebol ou esquecer de telefonar como você tinha prometido.
                                        
ADRENALINA

Ela enfrenta turbulências constantemente e já passou por despressurizações e pequenos momentos de pânico em algum momento. Qualquer rafting ou bungee jumping é fichinha perto diss, o que a torna ideal para fãs de esportes e passeios radicais.
                                                                 
                               
PERNAS

Tantas horas de pé conferem á aeromoça pernas lindas e bem torneadas, que com certeza merecem atenção especial. Más , como algumas trabalham de salto alto, seus pezinhos ficam doloridos e inchados. Então, que tal aprender a massageá-los ? É um dos carinhos preferidos da profissional dos ares. Outra coisa: se você quer alguém que o acompanhe nos melhores bares e baladas da cidade, achou ! Ela não vai nem senir as horas e horas de pé na fila.

GUIA

Quando faz um vôo internacional, a aeromoça passa alguns dias á toa na cidade de destino. Sozinha e sem nada pra fazer, ela sai do hotel em busca de coisas interessantes.  Ponto pra você, que vai economizar o dinheiro do guia turístico se um dia conseguir viajar com ela a paisana.

                                         

SIRVA BEM PARA SERVIR SEMPRE

Então tá. Ela é paciente, sorridente, resistente...Más mulher é mulher e gosta de ser mimada. Ainda mais a comissária de bordo, que vive atendendo a pedidos de passageiros o tempo todo e quer ser retribuída no dia a dia. Então, caso você conquiste uma delas, prepare-se por que vai ter um trabalhão para mante-la: leve o café na cama, faça o jantar pra ela e, principalmente: NUNCA PEÇA A ELA PARA TRAZER NADA DA COZINHA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário