Pesquise neste Blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CAIXA PRETA- VARIG 254

Um dos acidentes aéreos mais comentados de todos os tempo, é bom para vermos a realidade da nossa profissão, da profissão escolhida, que além de servir, somos agentes de segurança e uma açao em um momento necessario é muito válido. E outro motivo de postar este video para vocês é para contrariar  o que muitas pessoas pensam, quem num acidente aéreo CAIU, MORREU...na verdade não é bem assim, por isso somos bem preparados com praticas em sobrevivencia para agirmos numa situaçao assim. Bom, segue abaixo este vídeo um tanto quanto constrangedor, observem as palavras do Comandante.


Espero que gostem !

E que tenham todos : UM ÓTIMO COMEÇO ! de carreira, de profissão e de realizaçao de sonhos (:

Bjos

Um comentário:

  1. Eu estava nese voo e o que aconteceu foi lamentável. As pessoas matavam alguns dos sobrivviventes para comer sua carne, porque não havua comida para todos e os que estavam em melhores condições estavam morrendo de fome. Então, eles matavam os que já estavam agonizantes para canibalizá-los. Eu também vi muitas pessoas praticando necrofilia, zoofilia e aeronautofilia. Foi horrível e até hoje eu ainda tenho pesadelos com esse acidente. Fiquei traumatizado e virei assassino estuprador

    ResponderExcluir