Pesquise neste Blog

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Convite : Workshop preparatório para comissárias (os ) de vôo !

Ola ! Estou postando abaixo um convite especial de um WorkShop preparatório para comissários (as) de vôo , quem irá ministrar é minha amiga Ariane que trabalha comigo , não percam a oportunidade , será muito importante para a ajudar vocês ! Um beijo Pri !

Oi amigos da Priscila !!!
Sou comissaria de vôo a um ano e meio e tambem trabalho com marketing , vim lhe fazer um convite !
Dia 20/01/2013 irei ministrar um work shop preparatorio para comissarios (as) de vôo ! das 13.00 as 18.00 hs com 45 min de pausa para coffebreak .
Será no espaço ideal em Campinas , o valor é de R$100,00 por pessoa incluso material , coffebreak , maquiagem mary kay para aula pratica e foto com fotografo profissional para o curriculo .
O curso é bem completo , inclui todo conteudo de marketing pessoal , como vestuario , maquiagem , cabelos , comportamento , o que fazer e não fazer em uma seleção , qual o passo a passo de cada empresa na hora da seleção , dinamicas , redações , simulados de entrevista individual , e etc .
Com certeza você sair mais preparada (o) e com um passo a frente no grande momento ! Espero que participe , serão muito bem vindos , segue o panfleto com meus contatos para inscrinção e mais informações ! Ate mais , Obrigada
Comissária Ariane !
https://www.facebook.com/ariane.m.claro

3 comentários:

  1. As empresas contratam até qual idade uma comissária ?

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri tudo bem?faz um tempinho q nao conversamos ne rss, mas diz ae quando vai rolar o 2 work_shopp?nao pude ir no primeiro, e agora com as empresas tendo q pbrigatoriamente contratar acho q esse curso seria muito importante, obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Priscila me formei para comissaria esse mês quando ouver mais workshop ou coisas interessantes que eu possa aprender, entre em contato cmg por email, please ! thanks so much :) (jessicabettuz@gmail.com)

    ResponderExcluir