Pesquise neste Blog

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

BEM VINDOS A 2013

 
Olá meus queridos frenquentadores assíduos do Blog :)
Em primeiro lugar, gostaria de desejar a todos vocês um ano de 2013 MARAVILHOSO, cheio de paz, saúde, realizações, principalmente as profissionais que sei que é o desejo de todos que passam por aqui, foi com muito carinho que fiz este blog, com a maior simplicidade do mundo a fim de proporcionar ajuda aos que buscam, sei o quanto foi difícil para mim no início ter informações claras do que eu procurava, foi quando decidi ajudar ! Espero que esteja ajudando, tanto na ANAC quanto pós ANAC com as dicas de seleções e etc...Estou sumidinha, muito tempo sem publicar nada, mas é que o tempo esta curto, cada dia mais apertado, vôos, aulas, ingles, família, estou realmente me desdobrando, más PROMETO que este ano não vou abandonar vocês e vou mante-los atualiazados de tudo que esta acontecendo aqui por dentro da aviação :)
Más é isso, que este ano vocês consigam alcançar os seus sonhos, objetivos, metas...que consigam empregos, entrar pro curso, passar na ANAC enfim....quem cheguem no topo com muito sucesso, e não esqueçam de mim, espero ansiosa notícia de cada um com novidades boooooa !
Grande beijo a todos, ótimo ano !
Precisando de qualquer tipo de dica, qualquer tipo de informação estou disponível no facebook: Priscila Trevisoli ou e-mail : trevisoli.priscila@gmail.com
Só tenham paciencia comigo !
Beijos no Coração sz
 
Obs.: Façam bom proveito dos resumos dos Grupos, I, II, II, IV, só digitar RESUMO na barra de pesquisa na parte superior do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário