Pesquise neste Blog

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Perguntas !

Olá meus amores,
Primeiramente quero pedir desculpas a vocês pela demora em voltar a postar, vida de Tripulante, sabe comé...rs
Mas enfim, tenho recebido muitos emails, inbox no facebook, comentários em fotos com dúvidas, eu leio e sinto uma imensa vontade de responder todo mundo, mas nunca dá...ai tive a ideia de abrir este Post para que vcs deixem duvidas, sugestoes, perguntas que qiserem, pois fica concentrado em um só lugar e fica mais facil de responder!!
Então esta aberto....perguntem a vontade....estará publicado todas as perguntas e respostas em 3 dias!

E só pra saberem, estou em Salvador :) uhul, uma das vantagens de ser Comissaria :D

Beeijo no coraçao anjos !

6 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha chance!
    Vamos lá...
    * Eu gostaria de saber mais ou menos como foi o seu processo seletivo na cia aérea em que trabalha, quanto durou o treinamento e mais ou menos o que é ensinado.
    * tbm gostaria de saber como é o dia de trabalho, qual é a sua base e se possui descontos em passagens ou passes para visitar a familia.

    Bjs e bons voos!!!

    ResponderExcluir
  2. olá. gostaria de saber se os tripulantes podem ter relacionamentos entre si. Ex: se seu marido é piloto, isso interfere na contrataçao como comissária? ou se vc tiver algum relacionamento com alguem dentro da companhia, é olhado com maus olhos ou nao tem preconceito?
    bjs, bom trabalho.

    ResponderExcluir
  3. OLA PRI, TENHO UMA DUVIDA NO CURRICULO, NO CASO DA FOTO QUAL SERIA A ROUPA IDEAL PARA A FOTO NO CV? AO VERIFICAR SUA FOTO NA MINHA ESCOLA O UNIFORME É IGUAL AO SEU É UM VESTIDO TUBINHO, A FOTO P/ O CV PODERIA SER COM O VESTIDO?

    ATENCIOSAMENTE
    CAROL

    ResponderExcluir
  4. Oiii, primeiro, amei seu blog.

    - É difícil ser contratada se não tiver experiência profissional em outras coisas?
    - Demora mesmo para ser chamada? Eu falo inglês, espanhol fluentes e italiano, isso abriria mais portas para mim?
    - Depois que a comissária passa da idade padrão...Por exemplo mais de 30 anos...O que acontece? É despedida??? O que acontece??
    - 19 anos é muito cedo para ser contratada?

    Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Priscila.
    Tenho uma duvida em relação a tatuagens, irei fazer o curso de comissaria e tenho uma tatuagem no pulso direito. Na escola me falaram que não tem problema pois da para esconder com uso de relógio e maquiagem. Gostaria de saber o que você acha? Se em uma seleção de emprego eles fazem algo que verifique se ha tatoo no meu corpo etc.
    Tem como passar despercebido em uma contratação de emprego?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá, boa noite.

    Estou realizando um estudo sobre a qualidade de vida no trabalho dos comissários de bordo e gostaria de saber se é possível enviá-lo a todos os membros do blog. Estou precisando de profissionais que estejam atuando na área, o questionário segue no link. O questionário é anônimo. A sua ajuda é de suma importância e desde já agradeço pela atenção.

    https://docs.google.com/forms/d/1z0eqnDrMPKduWWK3GQve6lB_LXsQ-o6ADSSrWdSQmno/viewform?usp=send_form

    ResponderExcluir