Pesquise neste Blog

domingo, 30 de outubro de 2011

Voar...

Levar a vida no céu, é um privilégio de poucos. Pois, Deus só permite que viva tão perto dele, as pessoas especiais. Quem quer aprender a voar, primeiro tem que aprender a ficar de pé, a andar, a saltar, a subir. O nosso sonho de voar nos tornam estrelas, e estrelas não morrem apenas mudam de lugar. Que
o chão nunca seja nosso destino, mas apenas uma escala para o nosso próximo vôo. Mais que um s...onho, uma vida, aprendi que voar vai muito além do fascínio que as pessoas tem pela aviação. Voar é acima de tudo: responsabilidade, dedicação e muito amor pela profissão. É esse amor à profissão, que nos dá a força necessária para administrar a ausência da família, dos amigos, das paixões, dos amores, das comemorações, de uma vida social, de um nascimento, de uma perda. Quando você faz a opção de se realizar profissionalmente, de
realizar um sonho e principalmente ser feliz, toda essa ausência é superada.


Se você sonha em ser comissário: LUTE, INSISTA E NUNCA DESISTA , vá em frente e seja feliz com a profissão escolhida !

Beijoos

8 comentários:

  1. Arrazooooo no texto Priii.... Obrigado por nos interagir neste BLOG, e pelas noticias que concerteza nos ajudará muito... Grande bejooo paxãozinhaa.... :p

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Prii e Galera... queria postar um textinho tbm... Para interagir com o texto da Pri.

    "Dizem que Deus enviou seus anjos à terra para cuidar da Sua obra, mas estes anjos não estavam felizes, pois não poderiam voar, senão revelariam quem são. Então Deus disse: "Serão tripulantes de aeronave, voarão levando todas as espécies da Minha criação. Levarão alegrias e tristezas de um canto ao outro, com o mesmo amor e cuidado que o Pai tem para com seus filhos, mas não ostentarão glórias nem riquezas, viverão sem descanso e esquecidos. Terão apenas a companhia de outros anjos e a Minha, que estará sempre a seu lado.!"

    Beijosss.

    ResponderExcluir
  3. Ola, eu tenho uma duvida que me deixa muito confusa, se puder me ajudar eu agradeceria muito! Eu quero ser comissária de bordo, mas antes eu me inscrevi até no curso superior de ciências aeronauticas, (que inicio neste proximo ano de 2012) pra ser um requisito a mais no meu curriculo, porém uma pessoa me comentou que este curso superior só ia me dar gastos e perderia tempo, pois pra ser comissária o curso não pezaria em nada, e não seria nenhum diferencial, pois o curso superior esta ligado somente a pilotos , agora eu não sei se este curso vai me ajudar na minha cerreira , fiquei muito decepcionada com esta notícia, agora não sei se me matriculo na Faculdade ou não ! Por favor se você souber se o curso superior em ciencias aeronauticas faz ou não o diferencial em um curriculo de comissária, me informe! Eu preciso muito de um resposta vinda de uma pessoa ligada na área, me responda por favor, !Desde já agradeço .

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Olha, no meu ponto de vista o superior em Ciências Aeronauticas é mais especifico para pilotos, acredito que seja mais voltado pra área tecnica da "COISA", já nós comissários visamos sempre a SEGURANÇA, porem se vc tem esse interesse vá em frente, é um diferencial pra sua vida, pois você irá aprender muito sobre o equipamento onde vai trabalhar e talvez possa se sobressair em uma entrevista por conta do conhecimento.
    Diferencial mesmo num curriculo para esta áerea seria um curso de : Primeiros Socorros, emergência, etiqueta e postura....entre outros...Cursos de emergencias e primeiros socorros normalmente são oferecidos em postos de corpo de bombeiros.
    Más enfim, espero que tenha ajudado. Obrigada por visitar o Blog, volte sempre.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Como faço currículo para Emirates obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Como faço currículo para Emirates obrigada.

    ResponderExcluir